INSTRUÇÕES PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULAS
O envio da documentação ocorrerá de 21/05/2021 (a partir das 08h) a 26/05/2021 (até às 17h).
Para enviar a documentação, clique no MENU DO CANDIDATO (destacado acima, em vermelho).
Informar o número da inscrição do ENEM completa (12 dígitos).
Informar sua senha. A senha é o número do seu CPF, com 11 dígitos, sem pontos ou traços.
Em seguida, siga as informações da tela.
Os documentos para matrícula devem ser enviados no formato PDF e com tamanho máximo de 8MB por arquivo.
Lembrando que se esses requisitos não forem respeitados você poderá perder sua vaga por falta de envio da documentação, pois o sistema não aceitará arquivos em outros formatos e que excedam os 8MB por arquivo.
Para saber quais são os convocados e a documentação, procure o edital vigente clicando aqui. Caso não tenha edital vigente, volte em outro momento.
Caso deseje visualizar os documentos já enviados ou reenviá-los, clique aqui.
Mas ATENÇÃO: Somente candidatos convocados no edital vigente poderão visualizá-los ou reenviá-los a partir de 21/05/2021 (a partir das 08h) até o dia 26/05/2021 (até às 17h).
Antes ou após esse período, isso não será possível.
Dúvidas? Mande um e-mail para dirac@unicentro.br
Coordenadoria Central de Processos Seletivos
Central de Atendimento ao Candidato
Rua Salvatore Renna - Padre Salvador, 875 - Bairro Santa Cruz
Fone/Fax: (42)3621-1032/3621-1034
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